3 de set. de 2010

ASAS DA ALVA

Paz!
Estava domingo na igreja (Ass. de Deus em Pau Amarelo) e o vocal da igreja cantou a música "Asas da Alva", do Prisma; lembrei-me do Acorde Solene. Resolvir postar esta música.

Senhor, Tu me sondas-te e me conheces

Conheces o meu deitar e meu levantar

Por onde eu irei do Teu Espírito?

E pra onde fugirei da Tua face?


Se tomar as asas da alva

Se habitar nos extremos do mar

Até ali a Tua mão me guiará

Tua destra me susterá


Se disser que as trevas me encobrirão

E a noite escurece ao redor

As trevas e a luz são iguais pra ti

Noite brilha como o dia


Se tomar as asas da alva

Se habitar nos extremos do mar

Até ali a Tua mão me guiará

Tua destra me susterá


Eu te louvarei, louvarei

Eu te louvarei Senhor

Ó Pai Te louvarei, louvarei

Louvarei


Tu criaste-me Senhor

Formaste-me antes de nascer

Te louvo porque de um modo maravilhoso

Tu me formaste

 
Se tomar as asas da alva

Se habitar nos extremos do mar

Até ali a Tua mão me guiará

Tua destra me susterá


(Prisma Brasil)

Nenhum comentário: