29 de mar. de 2011

OS HINOS QUE CANTAMOS (III)

Paz!
Com a globalização também importamos músicas. abaixo tem dois clipes um do VOICES, que dispensa comentários, e outro de LILLY GOODMAN, uma das belas vozes internacional.


Sobreviverei
Imagine o quanto eu perderia
Decidindo por retroceder
Se depois de ter lutado tanto tempo
Escolhesse negar minha fé
A minha vida testifica sempre que
Muitos milagres Deus pode fazer
E que mesmo em maus momentos
Ele permanece fiel
Sobreviverei, sobreviverei
Não pense que desistirei
Não me renderei, eu me firmarei nas promessas do meu Rei
De quem ouvirei: Â “Eu te guardarei, não temas que ao teu lado irei”
Recebi a fé, Recebi poder
Pra confiar e pra vencer
Já vieram tempestades sobre mim
Pra minha confiança abalar
Mas foi tudo em vão porque aqui
Estou de pé e no mesmo lugar
Como um leão eu tenho a força que
O Poderoso de Israel me dá
Preparada com todas as armas e
Pronta pra vitórias alcançar
Sobreviverei, porque Deus me dá forças
Sobreviverei, porque Ele me sustenta
Sobreviverei, em meio a tantas provas
Sobreviverei, eu permaneço atenta
Sobreviverei, sobreviverei
Romper as cadeias
Sobreviverei, sobreviverei
Sobreviverei
Posso estar abatido, mas destruído não serei
Aquele que está ao meu lado
É bem mais forte do que eu.
(Composição : Juan Carlos Rodriguez)


Nenhum comentário: