13 de jul. de 2011

OS HINOS QUE CANTAMOS (IX)

Paz!
Querendo postar algo sobre agradecimento, lembrei-me do post Gratidão , que espelha exatamente o que gostaria de dizer hoje. Para vão ficar no antigo, segue esta "l-i-n-d-a" canção (com todas as letras!), interpretada por Vitorino Silva e uns dos melhores arranjos que já ouvi desta música. Então este post entra para a temática Os Hinos Que Cantamos.


Como agradecer por tudo que fizeste a mim?
Não merecedor, mas provaste o Seu amor sem fim!
As vozes de um milhão de anjos
Não expressam a minha gratidão.
Tudo o que sou e o que almejo ser,
Eu devo a Ti!
A Deus seja a Glória,(3vezes)
Por tudo o que fez por mim.
Com seu sangue lavou-me,
Seu poder levantou-me!
A Deus seja a Glória,
Para sempre, Amém.
Quero viver para Ti,
Tua vontade obedecer
E se o aplauso eu receber,
No calvário irei me gloriar.

Nenhum comentário: