28 de mai de 2014

TOMAR ÁGUA...


Ir ao w.c. à noite, pensei que isso era ruim e muito chato mas pode ser útil para você, especialmente se você é jovem .....
* Essas recomendações não são exatamente de AVÓ ... MAS DE PROFISSIONAIS DE SAÚDE.
 * Água e noite ... Conheço muitas pessoas que dizem que não querem tomar qualquer coisa antes de dormir, porque, então, tem o incômodo de se levantar durante a noite para usar o banheiro.
Quando perguntei ao meu cardiologista porque as pessoas precisam fazer xixi tanto à noite.
A resposta foi :
* A gravidade mantém a água na parte inferior do corpo quando você está em pé. ( As pernas incham ) .
Na hora de dormir , a parte inferior do corpo (pernas , etc .) estão ao mesmo nível dos rins, é quando os rins removem a água processada ( sujo) , porque é mais fácil , pois todos nós precisamos de uma quantidade mínima de água para lavar as toxinas do corpo ..
Muito importante , de acordo com cardiologistas o momento certo para beber água.

Beber água em determinados momentos maximiza a sua eficácia no corpo ..
* Dois copos de água quando você se levanta - ajuda a ativar os órgãos internos ..
* Um copo de água 30 minutos antes de uma refeição - ajuda a digestão.
* Um copo de água antes de tomar banho, ajuda a reduzir a pressão arterial.
* Um copo de água antes de dormir evita ataques cardíacos e derrames , o que você acha ?
Agora vamos todos beber água ... porque esse problema é muito frequente entre os jovens.
* Água antes de dormir também ajuda a evitar cãibras nas pernas noturna.
* Os músculos da perna estão procurando hidratação quando eles dão essas cólicas e / ou coxas da panturrilha.
Por favor, passe essa informação para as pessoas que são
importantes para você e beber água!

A prevenção é o melhor remédio... 


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