Esta
música é da cantata Experiência com Deus, ouvi-la pela primeira vez a uns seis
ou sete anos atrás, mas este ano foi minha música, e não precisa nem de muito comentário.
*Pb. FABRÍCIO DOS SANTOS SILVA foi promovido às mansões celestiais -
04.06.2026*
É com imenso pesar que registramos o falecimento do *Pb. FABRÍCIO DO...





Um comentário:
Irmão Adiano, estive a ouvir estes último três videos , mas este último é fantastico. Reparei que tem o meu banner como não encontrei banner do seu blog arrastei uma foto sua e coloquei em meu blog, se tiver outra ideia diga por favor.
Uma continuação de um ano cheio de paz, alegria e de grandes vitórias em Cristo Jesus.
António.
Postar um comentário